quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ruina

Estou parado no tempo, e tudo rui ao meu redor. Aterrorizado fico estático, com medo de olhar para traz. E se eu tivesse olhado? Teria adormecido no Hades? Odeio a sensação de que se eu tivesse feito, tudo seria diferente, e hoje eu deixei de ser um covarde, e depois de muita análise percebi o que eu queria, fui lá e fiz. Não sou do tipo agrônomo, que planta sementes e depois volta para colher. Tenho meus objetivos e eu pela primeira vez estou agindo de acordo com certos planos. Nada de planos divinos e perfeitos, eu sou humano, e tenho todo o direito de errar, só que desta vez acho que acertei. Eu gosto de minha solidão, mas quero iluminar a escuridão. Se jogassem uma bomba em minha cabeça, tenho sérios motivos para duvidar do efeito. Minha tormenta é um pouco mais densa que uma simples explosão, vou cavalgar em direção dos céus, vou balbuciar feitiços para minha sombra, vou cortar a cabeça de uma gorgona, pular abismos, sangrar.

Não sou um cachorro pulguento que irá ficar atrás de seu dono rabugento. Vou ser o mais belo dos roxinols.

Nenhum comentário: