domingo, 15 de junho de 2008

Casa de ferro

Quando eu disse que as poesias não eram muito boas, eu tava certo. Eu só não lembrava de jeito nenhum da existencia de uma chamada "casa de ferro" acho que foi o melhor Poema que eu já fiz, sei lá...
é um estimulo para melhorar... eu tinha 15 anos quando escrevi

Casa de ferro

Alma cercada
Em um mundo de inocência
Janelas trancadas
Em um cubículo de aparente decência

Circulo que é feito de medo
Medo do que é o medo de ter medo
Em um mundo de horas tão curtas e já tão longas
Onde um olhar apaixonado não passa de uma onda

Você olha para o sol que olha para a rua
Tua vida, em um olhar, é simples, nua e crua
Tua mente não mente, tua mente só sente
Que no presente só sente o não sinta do não pense

Tu sabe que vossa inocência é ingênua
E vossa decência falsa
Nossa paixão não é plena
Vamos apenas dançar e trançar a valsa


Nenhum comentário: