segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Deuses e(ou) demonios

Ando tão sozinho
Que não sei a quem recorrer
Já me falaram que não sou deste planeta,
Mas até hoje não achei meu disco voador,
Nem sei aonde encontrar o famoso Ashtar
Para fugir daqui voando para longe.
Nos meus sonhos vocês aparecem para mim.
Deuses e demônios, o que são vocês?
Você mulher me veio semi-nua,
Com seios fartos, um corpo escultural.
Porem eu não vi o seu rosto, quem é você?
Vestida de azul e branco, por que me visitas
Em sonhos molhados?
Em certo pesadelo alguém me acordou
E me disse assim
“Estamos aqui observando
Vire-se devagar, olhe nos nossos olhos
Es um enviado dos céus
Pare de vagar como um completo desconhecido
Entre em contato, voltaremos para lhe acolher.
Destrua a humanidade, mate todos
Tens a permissão para tanto
Se oponha a tudo, rasgue sua carapaça
Transforme-se em quem deve ser.
Volte para casa.
Pois ela é aqui em cima.”
Sou do povo de shan Ou um completo idiota?
Seres astrais, ou orixás.

Nenhum comentário: