quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Campinas, São Paulo

As lembranças que posso ter guardado em fotografias envelhecidas, escondidas em uma caixa. As brincadeiras da infância, os amigos, as casas na árvore. O pomar da Jatobá, quando eu ficava sujo de lama. Quantas coisas eu não esqueci, e nem ouso abandonar. Não passo de um menino, que ainda chora de saudades. Dos meus cachorros e gatos, dos velhos que tanto trabalhavam ao meu redor. Eu era uma criança solitária, ou deveria ter sido. Aquelas ruas silenciosas que rodeavam a UNICAMP, os passeios e as amoras. Tudo o que vivi aquilo que senti. Falta de um pai, amor por uma mãe rigorosa. Raiva dos bonequinhos guerrilheiros lutando uma guerra a muito vencida pela minha imaginação. Sinto falta.
Hoje, está tudo tão longe! Momentos mágicos, alegrias, pessoas inesquecíveis.
Poucos anos e muitas lembranças, gostosas. Campinas, São Paulo.

Nenhum comentário: