quarta-feira, 23 de julho de 2008

Texto reflexivo?

Andando nas ruas de recife, Não vejo anda alem de caos e sujeira. A morte bate minha porta, palhaços nas esquinas, crianças brincando com fogo, Cachorros sarnentos e sem pelo. Me entristeço de ver essa loucura e não poder fazer nada, em pleno ano eleitoral para os prefeitos, que só querem usurpar o poder, e comer nosso cú. Alguns vão me dizer que votar no prefeito correto mudaria o quadro insano da população. Eu tenho nojo de mim mesmo, fugindo dos aspectos sujos que me seguem. Na bagunça do dia a dia, eu me perco. Corro sem direção para me esconder e chorar baixinho, com vergonha. Tenho que ter coragem de gritar pro mundo o que esta errado, mas eu não tenho. Fico caladinho no meu canto, escrevendo poesias sobre amor, enquanto eu deveria estar escrevendo sobre a relação da coca-cola com João o Mendigo.

Nenhum comentário: