domingo, 21 de setembro de 2008

Escute meu bem

Foi tudo ótimo enquanto durou a musica
Dançamos juntos uns ritmos loucos
Tirando o pé do chão levando a mente pro céu

Agora eu estou só
Esquecido da tempestade
Lembrando dos passos
Que me tiraram do sério

Quando o amor vai embora
Memórias de umas lagrimas
Derramadas em vão

O telefone toca
Ouço sua voz
Viro a cabeça
Volto a dormir

Agora eu jogo xadrez
Gambitando com o diabo
Escutando sua gargalhada
Xeque mate

Suado e com medo
Deitado sozinho
Lendo algumas cartas de amor
Que escrevi e não enviei

Quem me visse deste jeito
Pensaria sem duvidas
Que estou sofrendo
Não estaria errado.

Mas toda a melancolia
Transformara-se em flores
Estranhas e cheirosas
Que eu juntei num único vaso

Derreto-me na escuridão
Pensando nos versos
Que quero escrever
Dedicar e impressionar

Ando mais maduro
Falo menos besteira
Caminho sozinho
Fazendo besteira

Ainda sou um menino
Infantil e triste
Mórbido e carrancudo
Que acha que todo o mal vai ser curado com pouca rima.

Penso ser fácil escrever
Pego o lápis e rabisco meu nome
Diversas vezes
Querendo gravar palavras em grafite
Nas paginas amareladas, de um caderno antigo e empoeirado.

Guardo tudo no meu coração
Esta bela canção
Aquelas que dançam mais cedo
Os nossos pés

Não vou dizer que te amo
Não vou voltar atraz
Não vou dizer adeus
Não quero olhar para traz

Deixa disso
Vem comigo
Vamos embora
Para um outro lugar

Um comentário:

Dayane disse...

puuuuuuuuuuuuts
pra mim esse foi o mais perfeito de todos *.*