terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu vi isto em meus sonhos!

Vi como cada pessoa muda
A cada segundo, a cada respirar.
Nós seres vivos, humanos!
Não somos mais os mesmos.
Até mesmo pequenos pensamentos
Mudam com a gente.
A cada bocejar, piscar de olhos.
Não permanecemos os mesmos.
Nossas células multiplicam-se,
Reproduzem, morrem.
Eu vi em meus sonhos, pode acreditar!
Que a cada luar, quebrar de onda,
Florescer de uma nova rosa, o canto dos pássaros.
Cada caminhar na praia, pescaria ou natação,
Sanduíche preparado, fruta colhida no pé.
Cada ser humano mofava quando morto.

Sim, eu tive este sonho.
E foi pedido a mim, mostrar que tudo muda.

O curso do rio, a altura das arvores, a direção do vento
Os pássaros migratórios viajando para um novo destino.
As baleias e suas cantorias, o pulo dos cangurus.

O homem também! Muda sua cabeça,
Guarda suas lembranças
E aguarda um futuro incerto
Pois se sabe, que a morte é o final.
Mas o nascimento é a esperança.

A cada respirar, piscar de olhos...
Lagrimas e alegrias.
Tristezas e solidão.
Todo homem muda,
Disseram-me isto num sonho...
Daqueles que você acorda e acha que tudo era verdade.


2 comentários:

Pati disse...

gostei ;*

Dayane disse...

é... tens razão. Pessoas mudam num piscar de olhos mas como vc ms disse : há esperañça a cada amanheceer ne ? :D