segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Seu nome é Patrícia

Seu nome é Patrícia
E a muito te conheço
E por te conhecer, te odeio
Cada dia mais, te amo
E a cada momento despendidos
Percebo o quão arrogante sou
Sou fraco e menino
Sou alcoólatra e amante
Você já foi uma espécie de porto
Aqueles que a nau atraca
Sem se preocupar com as tempestades
Mas esse porto ruiu!?
Não sei dizer, não sei explicar
Talvez nem queira, talvez nem deva
O amor transcendental é minha poesia mais criativa
Mas sempre escrevo mal sobre esse sentimento
Que deveras me confunde, me ilude
Não foi a primeira, e não é a ultima
Mulher a pisar nos solos áridos de meu caminho
Uma grande mulher
Uma verdadeira conhecedora de poesias
Uma verdadeira adoradora das porcarias que escrevo.
E é para ela que eu escrevo estes versos
Pois ela merece, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos
É de você que eu preciso em minhas horas de angustia
Mas é na amizade que persisto em acompanhar-te
Sofrendo um pouco mais
Chorando sempre que posso
Patrícia é o seu nome, amiga, amante mulher!

Um comentário:

Pati disse...

Lindo, lindo, lindo!
Muito obrigada nerd!

Você sabe o quanto eu te amo!