quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O clichê

Eu quero o clichê
De te amar
De estar a mercê
Em pleno mar.

Queria provar do teu veneno
Agora tenho dó do meu enceno
Medo deste sereno
Que veio me abordar.

Sou um poeta, destes falidos
Sem esperança nestes partidos
Seja na política ou na sina do amor
Sou um pobre embriagado
De loucura e cachaça brava.

Soltando rimas por ai
Tão rápidas como balas
E belas como a crina de um cavalo
Construindo versos
Enjaulando meu coração

Um comentário:

Pati disse...

O amor é o clichê mais bonito que existe, então vá fundo.
Geralmente tudo conspira para que desistamos mais rápido.
Medo, receio, dúvida.. Vem tudo junto e com uma força absurda.
Mas se você parar pra pensar, as coisas mais complicadas podem valer a pena mais tarde.
Mas de desistir logo, como vai saber?

Pense nisso e vá fundo. ;*