sábado, 31 de janeiro de 2009

Filho de Deus

Por que ser chamado de filho de deus
Se sou filho da puta,
Desgraçado!
Tenho sangue em minhas mãos
Sangue em minha boca, palavras não ditas
E escritas em um diário esquecido
Tenho medo de não ser reconhecido
De ter sido esquecido pelos lares bárbaros dessa terra
Ter sido espancado por um pai
Ter perdido a sanidade mental, em algum lugar na infância
Sádica e maldosa comigo.
De que adianta ser filho de deus se sou apenas um filho da puta?
Vou morrer, ter meus livros jogados no lixo
Ter que ver meus filhos sofrerem calados
Sem saber por que não falaram o que queriam para mim
Vão ler as palavras que quis esquecer nos diários do tempo
Vão chorar em vão lagrimas de sal
Por um pai que não era nada
Mas todos insistiam em chamá-lo de filho de deus

Um comentário:

Pati disse...

é mais fácil para as pessoas "admitirem" que alguém é filho de deus do que de outra coisa.
gostei desse.