quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Rosa e a Dançarina

Dançarina de olhos verdes
Mexe-se com tanta leveza
Que meus olhos não se canção de olhar

Sorriso radiante que me dera
Transforma os olhos em diamantes
Retira o libido e me entrega felicidade

Rosa vermelha, magnífica
Eras só um botão tímido
Hoje cheirosa

Pois seus espinhos, não machucam minha mão
Não alcançam meu coração
Mas não evitam a lagrima teimosa

Dançarina, cigana, Menina, mulher
consegues mexer com minha imaginação
enches de paixão o meu dia

Juntos aprendemos a admirar os sons do coração
Enchemos nossas lembranças de canções
Inesquecíveis, oh dançarina.

Rosa amarga, companheira
Faz de sua vida, uma simples estadia
Encanta de beleza a mais pura realeza

Tão nova nasce, pra tão nova morrer
Leva contigo o perfume
Para nunca mais se esconder.

Nenhum comentário: